GUIA DE PRODUÇÃO DO SEU PERSONAGEM



O Kero Desenhar é um treinamento online desenvolvido pela Ark Studio Produções Cinematográficas, o curso ensina a desenhar Animes/Mangá. Com ele você aprende o processo de criação de personagens passo a passo, com uma linguagem direta e vários exercícios práticos. Feito para iniciantes que adorariam aprender a desenhar e também para aqueles que desejam trabalhar na área de ilustrador de quadrinhos.

ASSISTA AO VÍDEO!




Gostou? Então veja só alguns passos importantes que você irá aprender:

Módulo 1 - Anatomia Geral 

O primeiro módulo é pra quem não sabe desenhar absolutamente nada. Você vai aprender detalhadamente como funciona a técnica na teoria e na prática. Você vai saber quais materiais vai precisar pra já começar seus primeiros rabiscos.


Módulo 2 - Anatomia Masculina & Feminina 

No segundo módulo você conta com exercícios de desenho de olho, boca, nariz, posições de cabeça e cabelo! Onde mostramos formas mais focadas nos elementos do rosto para que você consiga desenhar.. Sem nem precisar ficar olhando pra copiar!



Módulo 3 - Anatomia Referência 

E o terceiro módulo para quem quer... Saber como é trabalhar com ilustração! Como se faz composições, linguagem de narrativa em quadrinhos... E como criar seus próprios personagens! O treinamento é simples e vai direto ao ponto!



BÔNUS ESPECIAL PARA QUEM SE CADASTRAR AGORA!

1 - Criação de Chibi: Descreve uma "coisa pequena ou pessoa com corpo pequeno". Chibi é uma forma simples e fofa de desenhar mangá...

2 - Finalização com Nanquim: Já tentou desenhar com pena e tinta preta superpigmentada? Vamos falar mais sobre essa técnica no curso...

3 - Grupo Secreto para Alunos no Facebook: Todos os alunos do Kero Desenhar terá acesso a um grupo secreto no Facebook para compartilhar fotos, dicas e comentar dificuldades com nosso professores...



E MUITO MAIS!

Claro que o curso não conta somente com esses módulos, existem outras técnicas que todo bom desenhista precisa fazer, então adquire já o curso e se torne um profissional do desenho.






Clique no Banner abaixo ou Clicando Aqui! e comece já a fazer seus desenhos!






0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial
Edição Kadu. Tecnologia do Blogger.

NOSSO PARCEIRO

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PARCEIROS
APRENDA JÁ DESENHAR SEUS PERSONAGENS FAVORITOS

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADE